PASTORAL DA TERCEIRA IDADE
PASTORAIS --0

Valorizar os idosos, conscientizá-los de sua missão cristã no mundo, reinserí-los na sociedade são os principais objetivos da Pastoral da Terceira Idade.

Considerada uma das mais numerosas e atuantes na Paróquia, caracteriza-se por dar assistência religiosa aos idosos em suas residências, asilos e casas de repouso, proporcionando assim esperança e afeto.

Nas missas, atua na acolhida e, em outras pastorais, como a do Dízimo e da Saúde.

Viagens à cidade de Aparecida para renovar a fé e festas de confraternização são uma das principais atividades também realizadas pela Pastoral.

Coordenada pela senhora Isaltina, para fazer parte ou ser atendido pela Pastoral basta entrar em contato com a secretaria da Paróquia.

:: Informações Gerais ::
Endereço e Horário das Reuniões:
Rua Egydio Martins, 182 - Ponta da Praia Santos - Quinta-feiras, das 14 às 17:00

Em que consiste o Projeto:

Objetivo:
Valorizar os idosos, conscientizá-los de sua missão cristã no mundo e reinserí-los na sociedade

Área de atuação apostólica:
Cidade de Santos

Atividades:
Visitas a residências, asilos e casas de repouso.

Organização da Missa da Saúde Coordenadores:
Senhora Isaltina
Contato dos Coordenadores:
Tel. (13)3261-2793 (secretaria da paróquia)