Dom Tarcisio Scaramussa: "Santos, cidade de santos"
NOTÍCIAS --0

Cidade do Vaticano (RV) - "Santos, cidade de santos": assim tem sido chamada a cidade do litoral de São Paulo depois de o Vaticano ter reconhecido o milagre operado por Madre Teresa de Calcutá em Marcilio Haddad Andrino. O santista, que estava em fase terminal quando sua patologia teria sido curada milagrosamente. Hoje ele vive sem alguma sequela.

A canonização de Madre Teresa atraiu à Roma delegações de todo o mundo e também muitas dioceses brasileiras estão presentes para participar. O bispo de Santos, Dom Tarcisio Scaramussa, está no Vaticano e em exclusiva à RV, nos falou da atualidade de Madre Teresa na realidade de hoje.

As celebrações na Baixada Santista incluem novena, festa e missas, e no dia 17 de setembro, às 9h, a missa será presidida pelo bispo, Dom Tarcísio Scaramussa, na Catedral de Santos (Praça José Bonifácio, s/nº, Centro, Santos.

► Fonte: