Visita Pastoral do nosso Bispo Dom Tarcísio Scaramussa
PARÓQUIA 05-03-2017

O bispo da Diocese de Santos, Dom Tarcísio Scaramussa visitou, neste final de semana a nossa Paróquia. Trata-se da "Visita Pastoral" que objetiva conhecer, de forma direta, a realidade da comunidade cristã que compõe a paróquia.

Durante os três dias, Dom Tarcísio acompanhado pelo nosso pároco Pe. Javier cumpriu uma extensa programação, animando a todos na missão evangelizadora, apoiando e orientando as atividades desenvolvidas no âmbito da paróquia.

Foram celebradas quatro missas, reunião com os integrantes de todas as pastorais, reunião com os pais da catequese e participou do café comunitário que é organizado pelas catequistas e as famílias dos catequizandos. Falou sobre a importância da igreja de saida, citou o Evangelii Gaudium. Deu uma mensagem de ânimo no encontro com os pais da catequese, inspirando assim as catequistas a procurarem soluções para a evangelização.

Visita Pastoral de D. Tarcisio Scaramussa
05-03-2017