Igreja no Brasil celebra Semana Nacional da Família
NOTÍCIAS 11-08-2017
Folder Semana Nacional da Família 2017 / Crédito: Comissão Nacional da Pastoral Familiar (CNPF)

REDAÇÃO CENTRAL, 11 Ago. 17 / 03:00 pm (ACI).- “Família, uma luz para a vida em sociedade”, com este tema tem início no próximo domingo a Semana Nacional da Família no Brasil, que segue até o dia 19, um momento para “olhar para esse dom de Deus”, conforme indicou Dom João Bosco Barbosa de Sousa.

De acordo com o presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e Bispo de Osasco, “a Semana Nacional da Família vem crescendo a cada ano” e chega a sua 26ª edição.

“Muita gente pensa que a família é um problema, que família é crise, algo que prende a liberdade das pessoas. Pelo contrário, família liberta, é um dom de Deus, deve ser o nosso grande motivo de agradecimento ao Deus de amor. A família é o lugar do amor”, ressaltou Dom João Bosco ao site da Comissão Nacional da Pastoral Familiar (CNPF).

► ACI Digital