Bíblia da Criança (Online)
ARTIGOS --0

Educando as crianças na fé
O texto da Bíblia da Criança Deus fala a seus filhos, um volume de alcance mundiaL já está integramente disponível «on-line» também em portugues, árabe, turco, chinês. Com muitas ilustrações para as criaças entenderam melhor o contexto bíblico, o texto também fala de maneira simples facilitando o entendimento da Bíblia.

CLIQUE NO LINK DA MATÉRIA E VEJA ALÉM DOS TEXTOS, OS SELOS DISPONÍVEIS PARA IMPRESSÃO DAS PASSAGENS BIBLÍCAS.

► Bíblia da Criança (Online