Informação Importante: NÃO faz parte da Igreja Católica
NOTÍCIAS 20-06-2012

Senhores Padres, Diáconos, secretárias paroquiais e demais colaboradores, bom dia!
Está sendo anunciada a inaguração da "Paróquia Bom Jesus", em Santos, que se intitula "......Igreja Católica Apostólica Carismática - I.C.A.C.".
INFORMAMOS QUE NÃO SE TRATA DE PARÓQUIA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA. É uma seita e seus atos nos são reconhecidos. O Sr. Marcos Silva, que se entitula padre, não é ministro ordenado da Igreja Católica Apostólica Romana. Sua ação é indevida e visa confundir os fiéis.
Portanto, é conveniente que orientem seus fiéis, alertando-os de que essa "igreja" não tem nenhuma ligação com a Igreja Católica Apostólica Romana e também não há nenhuma ligação com a Renovação Carismática Católica - RCC da Igreja Católica Apostotólica Romana.
No serviço à verdadeira Igreja de Jesus Cristo.
Atenciosamente,
ANA MARIA ALVES RIBEIRO
Cúria Diocesana de Santos (Chancelaria)