DÍZIMO
PASTORAIS --0

A Pastoral do Dízimo caracteriza-se por criar uma conscientização de comunidade organizada e partilhada. Tem como objetivo arrecadar dinheiro para o custeamento da organização, promoção e ajuda aos necessitados.

Outra característica da Pastoral é sensibilizar os fiéis sobre a necessidade interior de oferecer parte dos frutos do seu trabalho à comunidade.

Atuante em todas as missas, a equipe da Pastoral do Dízimo é coordenada por Clara e Cida. Para fazer parte, basta falar com elas nas missas ou entrar em contato na secretaria da Paróquia.

Endereço e Horário das Reuniões:
Rua Egydio Martins, 182 Ponta da Praia Santos - horário de missas

Em que consiste o Projeto:

Objetivo:
Sensibilizar os fiéis sobre a necessidade interior de oferecer parte dos frutos do seu trabalho à comunidade.

Área de atuação apostólica:
Paróquia do Carmo

Atividades:
Arrecadar dinheiro para o custeamento da organização, promoção e ajuda aos necessitados.

Coordenadores:
Clara e Cida
Contato dos Coordenadores:
Tel. 3261-2793 (secretaria da paróquia)