INFÂNCIA MISSIONÁRIA
PASTORAIS --0

Para proporcionar uma educação cristã e uma formação espiritual às crianças é que surge o Grupo Infância Missionária.

Coordenado, na paróquia, por Lucimara, o trabalho do grupo destaca-se pela formação de quadros jovens compromissados com a Paróquia. Atua em parceria com o Grupo de Coroinhas, que é responsável por auxiliar o pároco e a equipe de liturgia durante as celebrações .

Podem fazer parte dos grupos crianças a partir de 7 anos que tenham entusiasmo e fidelidade aos compromissos, participando ativamente dos encontros do grupo e das missas.

Os encontros da Infância Missionária são semanais e buscam proporcionar um conhecimento maior dos próprios participantes e da sua realidade. Tem como meta, a partir da leitura da Bíblia e da vida, criar ações concretas que beneficiem toda a comunidade.

Para fazer parte dos grupos basta entrar em contato com a secretaria da Paróquia.

Endereço e Horário das Reuniões:
Rua Egydio Martins, 182 Ponta da Praia Santos

Em que consiste o Projeto:
No médio prazo, a formação de agentes multiplicadores jovens

Objetivo:
Proporcionar uma educação cristã e uma formação espiritual às crianças

Área de atuação apostólica:
Paróquia do Carmo

Atividades:
Formação de quadros jovens compromissados com a Paróquia. Atua em parceria com o Grupo de Coroinhas, que é responsável por auxiliar o pároco e a equipe de liturgia durante as celebrações .

Coordenadores:
Lucimara
Contato dos Coordenadores:
Tel. 3261-2793 (secretaria da paróquia)