Papa Francisco e a Cúria Romana já começaram os seus Exercícios Espirituais
NOTÍCIAS 23-02-2015

Às 18h de ontem começaram os Exercícios Espirituais do Papa Francisco e da Cúria Romana.

Conforme informou a Sala de Imprensa da Santa Sé, o retiro está acontecendo na Casa Divino Mestre, na região italiana de Ariccia, o mesmo local escolhido pelo Papa Francisco no ano passado.

O Pe. Bruno Secondin, da Ordem dos Carmelitas, é o encarregado das meditações, que terão como tema "Servos e profetas do Deus vivo", uma leitura pastoral do profeta Elias.

Os Exercícios terminarão na manhã de 27 de fevereiro.

Durante a semana dos Exercícios Espirituais, indicou a Sala de Imprensa, todas as audiências estarão suspensas, inclusive a Audiência Geral da quarta-feira 25 de fevereiro.