Imagem de Nossa Senhora de Fátima chega a Santos de helicóptero
NOTÍCIAS 20-07-2015
Imagem de Nossa Senhora de Fátima chega ao campo da Portuguesa Santista

Devotos acompanharam a imagem até a Paróquia Coração de Maria

O Jornal da Tribuna 1ª edição desta segunda (20) mostrou como foi a chegada de helicóptero da imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima ao campo da Portuguesa Santista. Solange Freitas, repórter da TV Tribuna, estava no local e acompanhou a celebração da missa e coroação de Nossa Senhora. A imagem seguiu por carreta pelas ruas de Santos até a Igreja Imaculado Coração de Maria, na Avenida Ana Costa. Os devotos podem ver de perto a imagem de Nossa Senhora de Fátima até o dia 30 de agosto.

Além da imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima, uma das três que percorrem o mundo, a Paróquia Coração de Maria recebeu uma outra imagem de Nossa Senhora vinda de Portugal, que foi abençoada pelo Papa Francisco no Vaticano, em comemoração ao centenário da Igreja.

A imagem peregrina seguiu em procissão pelo gramado da Portuguesa Santista para que os devotos lá presentes pudessem vê-la de perto. O casal Thiago e Adriana recebeu a missão de carregar a imagem de Nossa Senhora, abençoada pelo Papa, representando os 25 mil noivos que casaram na Igreja Coração de Maria.

Assista ao lado o momento da chegada da imagem ao campo da Portuguesa

SERVIÇO:
Paróquia Imaculado Coração de Maria
Endereço: Av. Ana Costa, 74, Vila Mathias, Santos.

Imagem de Nossa Senhora de Fátima em procissão pelo gramado da Portuguesa

O casal Thiago e Adriana recebeu a missão de carregar a imagem de Nossa Senhora