Rua Egydio Martins, 182 • Ponta da Praia • Santos • São Paulo • CEP: 11030-060

New Jersey, 02 ago. 21 / 04:53 pm (ACI).- A escola de ensino médio Union Catholic, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, reúne dezenas de pessoas cada vez que a sua ex-aluna, Sydney McLaughlin, corre nos Jogos Olímpicos de Tóquio e dedica “toda a glória a Deus”

REDAÇÃO CENTRAL, 01 ago. 21 / 09:00 am (ACI).- As Irmãs de Maria de Schoenstatt lançaram o aplicativo Desperta, Jovem!, a fim de auxiliar o discernimento vocacional de jovens. Segundo irmã Glória Maria Melo, assessora da Juventude de Schoenstatt no Nordeste do Brasil, o objetivo é “ajudá-los a encontrar respostas aos anseios que Deus colocou em seus corações”.

SALVADOR, 31 jul. 21 / 10:00 am (ACI).- O Santuário de Santa Dulce dos Pobres, em Salvador (BA), fará treze dias de festa para celebrar Santa Dulce dos Pobres, o Anjo Bom do Brasil, primeira santa nascida no Brasil. As comemorações começam no domingo, 1º de agosto, com o tema “Vinde, benditos de meu Pai”. A programação será presencial e on-line e contará com trezena, drive-thru, curta metragem, bênção das famílias, terço em honra à santa brasileira, bênção do Santíssimo Sacramento.

Álbuns de Fotos

Rua Egydio Martins, 182 Santos - SP

«Às vezes temos que passar por uma experiência negativa para depois vencer.'' -(Javier Frana)»

.:: • © Copyright 2010 - 2021, Paróquia Nossa Senhora do Carmo ® • Santos • São Paulo • (13) 3261-2793 • paroquia@paroquiadocarmo.org.br • http://www.paroquiadocarmo.org.br